PES 2011 ALCANÇA UMA NOVA DIMENSÃO NO NINTENDO 3DS

PES 2011 ALCANÇA UMA NOVA DIMENSÃO NO NINTENDO 3DS


Com o anúncio do lançamento do novo Nintendo 3DS marcado para o dia 25 de março nos Estados Unidos, as produtoras de games já começaram a revelar suas novidades para o portátil. A Konami está entre estas empresas e divulgou hoje detalhes e imagens da versão do Pro Evolution Soccer 2011 para o Nintendo 3DS.

PES 2011 3DS traz uma abordagem totalmente nova e diferente ao futebol, misturando o sistema de controle que já estamos acostumados com gráficos em três dimensões.

De acordo com a Konami a câmera do portátil irá focar em cada movimento do usuário, seguindo a ação com dinamismo. Desta maneira PES 2011 3DS recria com intensidade a sensação do usuário se sentir um elemento crucial dentro da equipe em campo, em conjunto com o incrível nível de controle característico da série. A câmera permite identificar visualmente a distância que um companheiro de equipe se encontra, o que irá permitir passes por instinto e total movimento dentro de campo, tornando o jogo ainda mais dinâmico.

Assim como a versão atual para os consoles domésticos, PES 2011 3DS inclui a licença exclusiva da UEFA Champions League e o modo Master League. Os jogadores poderão escolher entre 60 seleções nacionais, incluindo o Brasil e 170 clubes. Além disso, terão disponível um modo multijogador onde dois jogadores se enfrentam utilizando a conexão sem fios do Nintendo 3DS.

PES 2011 3DS também uso o inovador sistema StreetPass do Nintendo 3DS, aonde o console detecta outro usuário com uma equipe da Master League e compara os seus dados. Aquele usuário com a equipe mais forte será o vencedor, e mais, atingindo certos objetivos também poderão ser desbloqueados novos jogadores e equipes para serem utilizados no modo de jogo principal. Por enquanto a Konami não divulgou a data de lançamento de Pro Evolution Soccer 2011 3DS, mas o título é aguardado já para os próximos meses.

A série Pro Evolution Soccer é o jogo de futebol mais vendido no Brasil, a versão 2011 do game para consoles domésticos conta pela primeira vez com a participação do famoso jornalista e narrador esportivo Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting, além de trazer a opção de menus totalmente em português.

 

Fonte: TechTudo