Nextel insiste em não se atualizar …

Nextel insiste em não se atualizar …

A Motorola e a Nextel se uniram para o lançamento de um smartphone Android com PTT. Está chegando ao mercado brasileiro, por R$ 1.499 (ou R$ 799 se comprado com um pacote de dados da operadora), o novo Motorola i867 Ferrari, com design arrojado inspirado em um famoso modelo da montadora italiana, a Ferrari 458. Apesar de ter especificações interessantes e um layout diferenciado, o aparelho deixa a desejar em um quesito pra lá de fundamental: o sistema operacional, que ainda é o ultrapassado Android 2.1.

Novo smartphone da Motorola é inspirado na Ferrari
e tem PTT (Foto: Divulgação)
Pesquisas mostram que o Eclair é utilizado apenas por 8,5% dos usuários do sistema do Google, e vale lembrar também que, desde o seu lançamento, já houve sete novos updates do Android (o mais recente é o 4.1; também conhecido como Jelly Bean). Portanto, a aposta da Motorola em usar esta versão do software em seu novo smartphone é, no mínimo, curiosa. Mas a empresa aposta na ligação com a Ferrari para atrair um público diferenciado para o seu mercado.
?O Motorola i867 Ferrari é a escolha ideal para os amantes do automobilismo e apaixonados pela qualidade, design, conceito e exclusividade da Ferrari?, afirma Fernando Modé, gerente de Marketing da Nextel.
O aparelho tem tampa traseira vermelha, com relevos e sistema de respiro, em uma referência ao capô do motor da escuderia. O usuário ganha ainda um kit com chaveiro, capa de couro, adesivo e carregador veicular da marca italiana. Além disso, ele vem com GPS integrado, tela de touch com 3,1 polegadas, MP3 player, Bluetooth, câmera de 3 megapixel e teclado SWYPE. O aparelho vem com cartão de 2GB, mas sua memória pode ser expandida até 32 GB.

 

Fonte: Techtudo