Como eliminar os anúncios do YouTube no início dos vídeos

Como eliminar os anúncios do YouTube no início dos vídeos

Se assistir vídeos no YouTube é comum entre os usuários, detestar aquelas propagandas que rolam antes das exibições também é. A questão é que já existe uma forma de eliminar esse conteúdo que é mostrado antes do que interessa.

Simples e rápida, essa medida irá eliminar o tempo obrigatório de assitir o vídeo, assim como a exibição do próprio, antes do conteúdo real. Vejamos agora como eliminar os anúncios antes dos vídeos do YouTube:

Passo 1. Faça o login em sua conta Google e acesse o YouTube;

Passo 2. Abra o menu (ícone com o seu nome de usuário) e clique em Configurações;

Passo 3. Abrirá direto na página de Visão Geral. Desça a rolagem até a opção de Anúncios. Marque a opção “Não permitir que anúncios sejam exibidos próximos a meus vídeos” e salve.

Pronto, os anúncios de vídeo que costumavam aparecer antes das exibições não irão mais lhe incomodar, porém, aquelas propagandas gráficas na parte debaixo da tela continuarão ativas.

É importante salientar que ao ativar esta medida todos os seus vídeos não conterão mais a exibição de anúncios antes da apresentação de seus filmes e isso pode ser prejudicial para você se algum de seus conteúdos próprios estiverem com a monetização ativada (este recurso a anula).

 

Fonte: Techtudo